segunda-feira, 28 de março de 2011

Oração da Manhã

Obrigado Senhor!

Obrigado por ter me acordado,
Obrigado pelo Sol,
Obrigado pela chuva,
Obrigado pelo ar,
Obrigado por estar comigo quando fui dormir,
Obrigado por estar comigo quando acordei,
Obrigado pela saúde quando muitos em leitos de hospitais em estado terminal queriam outra chance,
Obrigado por poder me locomover sozinho quando há muitos em cadeiras de rodas nessa hora,
Obrigado por poder ver as tuas maravilhas como o céu e o mar quando muitos dariam tudo para ver,
Obrigado pelo teto quando muitos dormem nas ruas,
Obrigado por todos os que me cercam quando muitos estão só neste mundo,
Obrigado pelo pão na mesa quando muitos não tem sequer uma mesa,
Obrigado pelas tuas misericórdias a cada manhã, apesar de eu não merecer
Obrigado por tudo,
Obrigado por teu amor que não me rejeita apesar dos meus erros
Obrigado Senhor!

OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Graça e paz!

    Muito bom o blog.

    Gostaria de fazer um parceria. Segui-me no CRÍTICA SAGRADA. O link é: http://criticasagrada.blogspot.com/

    Deus te abençoe sempre.

    Pr. Leonardo Félix

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes deixamos de agradecer diariamente por essas coisas por acharmos-nas simples ou até mesmo básicas. Triste engano nosso! É na simplicidade das coisas que podemos ver a glória de DEUS.
    Mayanne =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...