terça-feira, 29 de março de 2011

Operação Santidade ao Senhor!




A paz pessoas, no mundo de hoje tem tanta coisa pra fazer, pra sair, se distrair que não nos importamos mas com certas atitudes das pessoas, muitos tabus foram quebrados e tal's. Mas não sei se mudou pra melhor ou pior, o tempo passa tão rápido que não damos conta do que estamos fazendo, ao menos pensamos: Será dessa forma vou agradar a Deus? Será que isso vai me afastar Dele? Muitas vezes quando damos conta disso já tomamos atitudes, que não agradaram a Deus; tudo isso por que não estou agindo de acordo com a vontade de Deus, que é boa e agradável *.* Se tivéssemos buscado a Deus, orado mais, se santificado..
Tá ai um assunto que está fora do foco de muitos cristãos: a Santidade. 
Primeiro vamos Ver o que é Santidade, só em ouvir esse nome muitos se aterrorizam, muita gente não queria nem ouvir falar nessa palavra, minha gente santidade não é coisa complicada, é BUSCAR A DEUS.
Nossa, mas viver em santidade é muito difícil; Separe uma parte do seu tempo para orar e meditar na palavra de Deus, você estará se santificando, tá vendo que não é impossivel ?


Esta é a vontade de Deus: a VOSSA SANTIFICAÇÃO. I Ts 4.3


Pôô, santificação é consagrar, separar do mundo e do pecado. Fazer isso não é tão difícil assim. Galera Deus não nos chamou para viver na imundícia deste mundo e sim para viver em santidade.
Santidade também não é nunca errar, nunca pecar; mas se errar, se arrepender do erro e não mais cometê-lo e ter coragem de dizer NÃO ao pecado.
Não basta apenas ter uma aparência de santo, agir só por agir como santo, se dentro do nosso coração não é aquilo que transparece ser; se você não tivermos um coração santo, puro, não dá pra viver em santidade.
E pra aqueles que buscam avivamento, se não tiver santidade e um arrependimento sincero você nunca terá um avivamento.
Sabemos que Deus é puro, e que fomos feitos imagem e semelhança Dele, fomos feitos para parecermos com Deus.Se não vivermos em santidade, não teremos nenhuma semelhança a Ele, porque Ele é SANTO. Temos que ser imitadores de Dele, mas só vamos viver em santidade quando declararmos guerra contra tudo que nos faz pecar contra Ele e cooperar. Além de viver a vontade de Deus, e fazer com que Ele tenha prazer em nós; Ele ainda promete fazer maravilha no meio de nós. ( Js 3.5 )









 -porque viver em santidade,
 não é apenas ser PURO;
 mas é ser ESCOLHIDO
 SEPARADO por Deus!



BÍBLIA: Leia para ser sábio, Creia para ser salvo, Pratique para ser santo!  

Um comentário:

  1. Muita das vezes as adversidades da vida nos torna preso a determinadas coisas divinas...
    Mas, o melhor é servir a Deus e acreditar em sua palavra que é justa e fiel paracom o Homem.

    ...Junior Vasconcellos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...