sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como o dia 1º Abril faz você se lembrar de Cristo?



Use o dia  para lembrar-se que:

(1) uma pequena mentira levará sua alma para o inferno (e que nisso não há injustiça ou mentira);

(2) você certamente já mentiu e que isso lhe torna filho da ira e filho do diabo;

(3) a Verdade se manifestou entre nós e pagou o preço de nossa mentira na cruz;

(4) Aquele que crê em Cristo pode Verdadeiramente saber que é salvo!;

(5) A Verdade liberta dos grilhões da vida vazia da mentira e da hipocrisia;

(6) Por isso deixai a mentira, e falai a verdade, pq somos membros uns dos outros. Ef 4:25.

Cristo é a verdade e a vida, e se vivemos em Cristo não há necessidade voltar aos padrões do mundo, a mentira é algo que traz várias conseqüências, nas quais muitas vezes não sabemos as proporções. A mentira faz parte do velho homem! Tudo se fez novo!
Deus não se agrada da mentira:
"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."( Apocalipse 22:15 )


Deus não se agrada da mentira pois ela possui procedência maligna!


"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." ( João 8:44)


Por quê as pessoas mentem tanto umas para as outras!? Por quê elas amam e deixam de amar na mesma facilidade que trocam a roupa durante o dia!? Eis que o diabo veio para matar, roubar e destruir. As pessoas matam sonhos umas das outras, roubam a alegria e destroem suas esperanças de um futuro realizado, cheio de vida.


 Por quê o casamento perdeu o sentido!?

Por que jovens acham loucura ou coisa de velho não fazer sexo quando há tantas propagandas sobre camisinha!?

Por que no namoro constituiu-se como senso comum o sexo se ele deveria ser concebido apenas no casamento entre duas pessoas que se amam e não por quem se atrai!?

O que era certo antes hoje é errado e o que é errado hoje é certo!


 As pessoas estão confusas...satanás tem colocado mentiras nas mentes e deturpado a palavra da verdade.


O diabo veio para todas estas coisas mas Cristo veio para nos livrar de todas estas condenações nos dar vida eterna e conhecer uma vida cheia alegrias, mas se com Cristo chegar a tristeza saiba que é bem melhor ficar triste ao lado de Cristo do que longe Dele. Pois Ele é o maior consolador, é o nosso melhor amigo. Ainda que todos nos abandonem Cristo está lá. ELE SEMPRE ESTÁ LÁ! ACREDITE....




Ele está ao teu lado nesse momento...não desista de Deus, ELE nunca desistiu de você
Abraço!
Graça e Paz!



Deixe o seu comentário de como o dia  faz você se lembrar de Cristo =D

3 comentários:

  1. 1° de Abril nos faz lembrar o primeiro dia do mês em que nosso Jesus fez sua ultima ceia, sofreu, apanhou e se sacrificou por todos nós pecadores, Cristo é a verdade e a vida, ninguem vai ao Pai se não por Ele.

    ResponderExcluir
  2. Para aqueles transformados em Cristo Jesus características de sua personalidade enchem nosso viver uma delas é a verdade,continuemos sempre mantendo nossos olhos fixos para o alvo,este sim é onde podemos ter como referência.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Somos nova criatura, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo! Mentiras não fazem parte do nosso vocabulário. Nosso alvo é Jesus Cristo, e somente ele =)
    Mayanne.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...